Bem-Vindo

Proposta

Estudante de Produção Cultural que se mobiliza em prol de uma causa nobre: Estudar! Mas como todos sabemos estudar é um saco. É chato e difícil. Meu objetivo com esse blog é deixar o estudo mais fácil, menos trabalhoso e mais mecânico, talvez dessa forma todos nós possamos absorver conhecimento mais rápido e de uma forma melhor e sem dispensar essa massa cinzenta que você chama de cérebro. Sandubah, um sanduíche de informações. Hum... Tá servido?

Redação

Pessoal,
Vou colocar sempre temas de redações para quem tiver dificuldades. Não fiquem com vergonha, suas redações só serão lidas por mim (Matheus Brito) e por um professor de português. Receberemos de muito bom grado a sua redação.

Não há caminhos para a paz. A paz é o caminho.(Mahatma Gandhi - pacifista indiano)

Periferia lado bom o que você me dizAlguns motivos pra te deixar felizLonge do álcool, longe do crimeSua paz é você que define(versos de um rap)

Tendo em vista os conflitos existentes na vida moderna, quer de natureza bélica entre as nações, quer de natureza social, desenvolva suas idéias, em um texto dissertativo-argumentativo, a propósito de um dos tema a seguir:

1. Fundamental para a vida, a paz torna-se um bem cada vez mais distante de todos.

2. É preciso estimular a prática do bem e da paz entre meninos em idade escolar

3. É necessário tirar a paz do papel e por em prática

0 comentários:

Postar um comentário